Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/03/2015 às 10h46min - Atualizada em 06/03/2015 às 10h46min

Cortez: Grandes chances vêm com responsabilidades

Estar na bancada deixa o apresentador feliz e tenso ao mesmo tempo

entretenimento@band.com.br

Apesar do CQC não ser uma novidade em sua vida, assumir um dos lugares da bancada é o que tem causado (ainda mais) inquietação em Rafael Cortez. AoPortal da Band o apresentador falou sobre balancear essa felicidade com a responsabilidade.

Com seu jeito elétrico, ele mostra que o humor continua o mesmo. "Eu estou naquele momento em que é só alegria, ainda assimilando a novidade. É um cargo maravilhoso, a bancada é algo que eu queria muito", confessa.

Ao ver que um dos responsáveis pelas imagens de muitas matérias está passando ao seu lado, ele emenda: "Não vou ter que andar mais com qualquer tipo de safado sem vergonha como os nossos cinegrafistas de externas".

E as brincadeiras não são só com quem está ao redor, ao falar da tensão às vésperas da estreia, Cortez continua com seu bom humor. "Nunca esqueço que grandes oportunidades vêm junto de grandes responsabilidades", começa.

"A minha alegria é enorme, mas a paúra - que é o termo mais fofo que eu achei para determinar a diarréia líquida - é grande e faz com que eu sempre me mantenha consciente ao roteiro, à direção e ao que é esperado. O segredo do CQC sempre foi esse, é um time", complementa.

Questionado sobre os novatos, o apresentador parece empolgado com a chegada de Juliano Dip e Erick Krominski. "Acho o nosso amigo do Proteste Já incrível. Ele é uma indicação do Dan e caiu muito bem aqui. Eu também vi o teste do Erick e eu gostei muito. Ele fez um teste de política que eu achei muito surpreendente e eu gosto do tipo físico dele", brinca.

No entanto, apenas os vídeos não são o sufieciente para ele conseguir saber se gosta dos dois de verdade. "Ainda não pude conhecer eles e tomar uma cerveja, que é quando você conhece mesmo as pessoas. Até porque, aqui no CQC ninguém bebe cerveja. Somos todos do bem e só tomamos sucos naturais e sucos de soja, que são importantes para o bem estar das fibras do intestino".

Após sua saída, Rafa foi alvo de muitas piadas e agora deu a volta por cima. Seu recado para quem desdenhou de seu trabalho? "Depois de tudo que eu vivi, aprendi que na nossa profissão, a gente não pode cantar muita vitória de nada. Mas, já que eu tenho essa oportunidade: chupa oposição! Agora eu estou na bancada do CQC e vou dar o melhor de mim", conclui. 

A atração da Band volta com tudo no dia 9 de março. O Portal da Band acompanhou os bastidores da sessão de fotos de divulgação e conversou os homens de preto. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp