Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/03/2015 às 09h28min - Atualizada em 02/03/2015 às 09h28min

Jadson volta e marca golaço em vitória do Timão

Meia comanda triunfo por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim e deixa time em situação tranquila no Paulistão

esporte@band.com.br

O Corinthians enfrentou neste domingo o Mogi Mirim em sua Arena. A partida foi marcada pela volta de Jadson ao time após ficar um tempo afastado devido a sua negociação com um time chinês, que acabou não acontecendo. E o meia mostrou dentro de campo a sua vontade de permanecer na equipe do Parque São Jorge, marcando um golaço que abriu caminho para a vitória do Timão por 3 a 0.

O técnico Tite ousou na escalação e colocou Vagner Love jogando ao lado de Paolo Guerrero no ataque e o colombiano Mendonza na lateral-esquerda. O resultado não foi muito bem como o esperado e no segundo tempo o treinador mudou a equipe.
Na primeira etapa, Love começou mais recuado, e Guerrero ficava fixo na área. Aos 30 minutos, veio a grande chance do Corinthians. Jadson cobrou falta e após desvio, Love cabeceou a bola no travessão. O atacante lamentou muito a oportunidade perdida de marcar pela primeira vez no clube.

O primeiro tempo, no entanto, foi marcado pela dificuldade de criação do Timão, o que permitiu ao Mogi Mirim assustar um pouco o goleiro Cássio.

No segundo tempo, Danilo voltou no lugar de Vagner Love, deixando o Corinthians mais próximo do seu estilo de jogo habitual. E deu certo. Aos sete minutos, Jadson já obrigou o goleiro do Mogi a fazer uma grande defesa.

Mas aos 13 minutos não teve como. O meia recebeu na entrada da área, cortou para o meio e soltou a bomba. A bola morreu no ângulo, sem chances para o goleiro Daniel.

O Corinthians ainda perdeu pelo menos três grandes oportunidades antes de ampliar aos 31 minutos com Luciano. Ele recebeu passe de Guerrero, entrou na área, cortou para o pé esquerdo e tocou no meio do gol para fazer.

Aos 43 minutos Guerrero fechou a conta na Arena Corinthians. Ele bateu de primeira após cruzamento de Luciano para estufar as redes do Mogi Mirim e decretar a vitória alvinegra. O Timão segue líder invicto do Grupo B, com 16 pontos. O Mogi é o segundo do Grupo A, com 14.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp