Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/07/2013 às 10h23min - Atualizada em 30/07/2013 às 10h23min

Thiaguinho volta aos palcos dia 9 de agosto

O cantor Thiaguinho está de licença médica até o dia 4 de agosto

TV Maranhense/ Letícya Nascimento
O cantor Thiaguinho que  está de licença médica até o dia 4 de agosto por causa de uma tuberculose pleural não transmissível, já tem data certa para retornar aos palcos. 
 
De acordo com o Twitter da Inovashow, produtora do cantor, Thiaguinho se apresentará no dia 9 de agosto na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, junto com o cantor Péricles e do grupo Jeito Moleque.
 
Depois que o pagodeiro foi internado no Hospital Sírio-Libanês com o quadro de pneumopatia, uma série de shows foram cancelados . 
 
Ele teve alta três dias depois, no domingo (22), e recebeu o carinho de vários fãs que aguardavam preocupados pelo cantor.
 
Thiaguinho é noivo da atriz Fernanda Souza, no ar em "Malhação", que deu uma entrevista para o jornal "Extra" recentemente, falando que está se dividindo entre o trabalho e os cuidados com o noivo. "Tento me dividir entre as gravações e cuidar dele o tempo que eu posso", declarou.
 
Se recuperando bem da doença, o cantor também reuniu amigos em sua casa para comer uma feijoada na última quarta-feira (24). 
 
Um dos amigos presentes, Rafael Zulu, contou ao Purepeople que foi o cantor que escolheu o cardápio: "Ele convidou a gente para um almoço. O cardápio foi dele mesmo. Ele está ótimo. Está tudo tranquilo em casa, sem cuidados especiais, ele está se recuperando de um susto que teve. Recuperação perfeita!".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp