Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/02/2015 às 11h55min - Atualizada em 26/02/2015 às 11h55min

Muricy valoriza elenco: "esse grupo tem caráter"

Treinador do São Paulo destacou o poder de reação na Libertadores depois da derrota para o Corinthians

esporte@band.com.br

O técnico Muricy Ramalho ficou satisfeito com a goleada do São Paulo sobre o Danubio por 4 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Libertadores. Na entrevista coletiva após a partida no Morumbi, o comandante tricolor valorizou o triunfo, que, para ele, já era uma decisão no torneio.

 

“Esse grupo tem caráter. Nesse momento difícil muita gente de fora joga coisa, mas os jogadores souberam lidar com isso. E o Rogério tem razão: é mata-mata mesmo (contra o San Lorenzo). Hoje era decisão mesmo. E contra o San Lorenzo é outra decisão”, disse Muricy.

 

O treinador também destacou o poder de reação na partida seguinte à derrota por 2 a 0 para o Corinthians na competição continental.

 

“Foi muito pouco contra o Corinthians. Não podia repetir aquela atuação. Ninguém deu desculpa. Todos nós reconhecemos e pagamos o preço. E depois não abaixamos a cabeça. Nesse momento as pessoas se afastam na derrota. Perder assim é para cara grande e forte. Nesse momento precisa recuperar. Essa foi a conversa que tivemos. Não de porrada, dei moral. Dou porrada em vocês (da imprensa)”, explicou o técnico.

 

Além de elogiar os jogadores, Muricy também agradeceu o apoio que recebeu da torcida. E falou que dedicou a comemoração de um gol aos presentes no Morumbi.

 

“Comemorei com a torcida mesmo o gol. Não era para ninguém específico, se fosse era a minha mulher, mas ela não vem. Foi um agradecimento. Eles entendem meu trabalho. É muito sério. Foi para agradecer. Não posso abraçar todo mundo, então mostrei meu carinho por eles. O que posso fazer é trabalhar sério no dia a dia e cuidar bem do time para eles”, afirmou.

 

No domingo, o São Paulo enfrenta o Rio Claro pelo Campeonato Paulista. E Muricy não pensar em levar um time reserva a campo.

 

“Quanto mais jogar junto, melhor. Só (poupo) se alguém reclamar de dores”, concluiu.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp