Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/02/2015 às 11h42min - Atualizada em 14/02/2015 às 11h42min

Lívia Andrade: É na rua que se faz Carnaval

A beldade quer aproveitar ao máximo os dias de folia

notícia.band.uol.com.br

Lívia Andrade curtiu o primeiro dia de Carnaval em Salvador, essa quinta-feira, dia 12, em cima do trio elétrico de Anitta. Em conversa com o Portal da Band, ela acabou revelando que faz malabarismos com sua agenda para poder curtir a folia ao máximo.

"Eu participo há mais de 21 anos do Carnaval de São Paulo e não dá para ficar de fora. Eu acho que tem temos que participar de tudo. No Carnaval, a gente tem que correr mesmo: São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, os bloquinhos do interior. Acho que vale tudo e a gente tem que se divertir. É só procurar o que fazer porque tem diversão para todo mundo", declarou.

Para Lívia, São Paulo está num momento excelente em relação à festa momesca. "Acho muito bacana a cidade estar voltando a ocupar as ruas com bloquinhos. Isso existia antigamente. Todo mundo se diverte. Eu fui parar numa escola de samba graças a um ensaio de rua que eu fui assistir quando criança. Então, isso faz parte da minha memória e é o que me levou para a vida do Carnaval. Então tem que curtir na rua mesmo. O Carnaval é do povo e é na rua que você faz Carnaval", afirmou.

A apresentadora, que desfilará como madrinha de bateria da Nenê de Vila Matilde, também explicou o que uma representante da principal ala de uma escola de samba precisa fazer na Avenida. "Acho que todas as pessoas que representam uma bateria têm a responsabilidade de apresentar o coração da escola. Então você tem que vir o tempo inteiro com simpatia, com responsabilidade, com graciosidade... E, claro, tem que ter samba no pé", disse.

Em 2015, a Nenê de Vila Matilde levará para o Sambódromo o enredo "Moçambique – A lendária terra do baobá sagrado!", e será a sétima escola a entrar na avenida nesta sexta, dia 13 de fevereiro, fechando a primeira noite de desfiles em São Paulo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp