Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/02/2015 às 08h31min - Atualizada em 09/02/2015 às 08h31min

Oswaldo ouve cobranças e se irrita ao explicar Dudu no banco

Oswaldo de Oliveira não gostou de ser questionado sobre ausência de Dudu no time titular

esporte@band.com.br

A Presença de Maikon Leite na escalação do Palmeiras surpreendeu no domingo. Assim que o Corinthians abriu o placar, a insatisfação da torcida com a decisão de Oswaldo de Oliveira de deixar Dudu na reserva ficou ainda maior. Consumada a derrota por 1 a 0, o treinador não gostou de ser questionado sobre o assunto.

"O jogador jogou 90 minutos na quinta-feira. A gente está fazendo avaliação científica e também visual. Estou vendo todo dia o jogador treinar. Eu sabia que se ele iniciasse o jogo não ia acabar. Então, guardo uma arma para um momento em que acho que ele vai poder render", explicou, irritado com a quantidade de perguntas a respeito do tema antes e depois da partida. "Respeitem minha opinião".

Os questionamentos se deram justamente porque a própria torcida não entendeu a entrada de Maikon Leite, atacante que retornou ao clube após ter sido emprestado para o futebol mexicano, em detrimento do principal reforço do Palmeiras para a temporada.

"É um jogador que vai ganhar condição, vai melhorar", justificou Oswaldo. "É lógico que ele tem toda condição de ser titular do Palmeiras. No momento, ainda não. Assim como ainda não tinha o Alan Patrick, o Rafael Marques, assim como também não vai ter futuramente o Arouca e o (Cleiton) Xavier. Ele não conseguiu render no segundo tempo o que rendeu no Grêmio porque ainda não está preparado".

Colocado em campo no intervalo, Dudu não polemizou, ainda que não tenha confirmado a condição física aquém da ideal. "Não vejo problema, foi opção do treinador. Se ele escolheu os 11 que deveriam entrar e eu não era um, paciência. Agora é descansar, que na quarta-feira tem mais", comentou, referindo-se ao confronto com o Rio Claro, também no Palestra Itália.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp