Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/02/2015 às 16h12min - Atualizada em 06/02/2015 às 16h12min

Angélica: Não fico horas na academia

A apresentadora diz que toma shake de proteína e mantém uma dieta equilibrada sem glúten

entretenimento@band.com.br

Aos 41 anos e após três gestações, Angélica é um exemplo de boa forma.

Em entrevista à "Shape" deste mês, a apresentadora revelou o segredo da silhueta enxuta. 

Para manter o corpo firme, ela toma shake de proteína depois de seus treinos. "Eu tomo duas, três vezes por semana, após malhar", entrega. Angélica também sempre investe em uma boa salada e procura fazer restrição ao glúten, além de tomar cuidado com o carboidrato. "Hoje não sou tão fã de massa. Um pouco de macarrão já me satisfaz. À noite eu só como carboidrato quando sinto a necessidade. Mas uso massas sem glúten". 

Amante de chocolate, a loira resiste a essa tentação escolhendo sempre a versão mais saudável. "Como adoro doce, às vezes, como aquele cacau 70%", revela. Outro hábito que ela tem é não tomar líquido durante as refeições e não beber refrigerante. A troca fica por conta de água, chás e sucos.

Combinado a tudo isso, ela faz aulas muay thai e pilates, mas ela revela a principal fórmula: "Procuro o equilíbrio na alimentação e no exercício. Não fico horas na academia".

Segura de si, a mulher de Luciano Huck explicou que não se preocupa apenas com a estética, mas busca também ter qualidade de vida. "O que mudou não foi só a idade, e sim o estilo de vida. Chega uma hora que você para de brigar um pouco com essa coisa de imagem. A gente começa a se aceitar mais com a idade que tem, com aquilo que tem, com o que a gente é. No meu caso, procuro ter consciência e estar ligada à saúde", concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp