Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/02/2015 às 17h27min - Atualizada em 02/02/2015 às 17h27min

Ex-Power Ranger é acusado de matar amigo

Ricardo Medina Jr., de 37 anos, está detido na Califórnia

entretenimento@band.uol.com.br

O ator Ricardo Medina Jr., de 37 anos, conhecido por ter interpretado o Power Ranger vermelho, Cole Evans, foi preso após ter assassinado um amigo com quem dividia seu apartamento em Los Angeles.

A morte de Joshua Sutter ocorreu após Medina ter golpeado o amigo com uma espada, informaram as autoridades locais. Segundo os investigadores, os dois começaram uma briga no sábado, dia 31, na sala da residência. Após a discussão, o ator, que estava acompanhado de sua namorada, foi para o quarto.

Indignado com a situação, Sutter forçou a abertura da porta e os dois voltaram a brigar. Então, Medina pegou a espada que estava atrás da porta e atingiu Sutter na barriga. O próprio ator foi quem ligou para os serviços de emergência para avisar sobre a saúde do amigo, que morreu no hospital após não resistir ao ferimento.

O porta-riquenho ficou mundialmente famoso ao interpretar Evans na série "Power Rangers Wild Force", em 2002, e de Deker em "Power Rangers Samurai", em 2012. Ele ainda apareceu nas séries televisivas "Plantão Médico" e "CSI: Miami".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp