Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/07/2013 às 17h33min - Atualizada em 16/07/2013 às 17h33min

Três sobreviventes estão em estado grave

Após explosão de avião de pequeno porte no aeroporto internacional, vítimas foram levadas para hospital com corpos queimados

TV Maranhense
Os três sobreviventes a queda do avião seguem internados na UTI da central de tratamento de queimados do Hospital 28 de agosto. Pela manhã, amigos e parentes aguardavam por notícias.
 
Seis pessoas estavam no avião bimotor que seguia para Apuí. Três pessoas morreram no acidente. Entre os sobreviventes, a advogada Vanessa Guedes Aguiar, de 32 anos, que segundo a família iria ao município fazer consultoria jurídica.
 
Adonay Pessoa Campos, de 43 anos, é funcionário do Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (IPEM/AM). Ele e Aurélio Simonetti, que morreu no acidente, seguiam em viagem a trabalho. E deveriam fazer fiscalizações em municípios da calha do rio madeira.
 
A previsão é que retornassem à Manaus no dia 6 de agosto.
 
Dos três sobreviventes, o estado mais grave é de Edson Oliveira, que seria advogado da Prefeitura de Apuí. Segundo a direção do Hospital 28 de agosto, o nível de queimadura no corpo de Edson varia de 60% a 85%. As áreas mais afetadas são o tronco e a cabeça.
 
Ainda segundo a direção do hospital, ao receber atendimento as vítimas estavam conscientes. Além das queimaduras, as vítimas tiveram as vias respiratórias comprometidas e devem ficar na UTI da central de tratamento para queimados

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp