Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/01/2015 às 10h42min - Atualizada em 14/01/2015 às 10h42min

Gisele Bündchen brilha em evento em São Paulo

A übermodel desembarcou no país para falar sobre beleza

entretenimento@band.com.br

Gisele Bündchen participou na noite dessa terça-feira, dia 13, do evento organizado por uma marca de produtos de beleza da qual é garota-propaganda.

Usando um vestido tomara-que-caia, a übermodel falou sobre beleza e dividiu espaço com as outras embaixadoras da empresa, a mexicana Ana Brenda e a peruana Stephanie Cayo. O bate-papo foi comandado pelo apresentador Rodrigo Faro. 


Ao ser questionada como mantém a boa forma ao longo dos anos, a brasileira demonstrou não ter medo do tempo. "Sou a mais velha aqui, acabei de descobrir. Estou gostando de amadurecer, me achando ótima. A vida só fica melhor", garantiu ela que é mãe de dois filhos.

Em recente entrevista à revista "Shape", Gisele revelou que mudou seu estilo de vido há mais de dez anos."Fiquei mais consciente e percebi que meu corpo é o meu templo, então tudo que eu coloco nele ele me devolve. Me dei conta disso e hoje minha alimentação é bem natural, e tenho mais energia do que antes", afirmou. 

A übermodel se exercita diariamente mesmo com a correria do cotidiano. "Não fico parada. Faço exercícios pelo menos uma hora por dia. Se não consigo, tento pelo menos 15 minutinhos de ioga ou alongamento", entregou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp