Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/01/2015 às 12h03min - Atualizada em 02/01/2015 às 12h03min

Bono Vox diz que pode não voltar a tocar guitarra

Após um acidente de bicicleta, o cantor declarou que a recuperação está sendo difícil

entretenimento@band.com.br

Após o acidente de bicicleta que o deixou com um osso do braço reparado por três placas de metal e 18 parafusos, Bono Vox declarou nessa quinta-feira, dia 1º, que talvez nunca volte a tocar guitarra.

Em uma retrospectiva de 2014 feita no site da banda, o vocalista confessa que a recuperação está sendo mais difícil do que ele imaginava. "Enquanto escrevo isso, não está claro se eu vou tocar violão algum dia de novo", disse.

No entanto, Bono mostrou que leva tudo no bom humor. "A banda me lembra de que nem eles e nem a civização ocidental dependem disso", brincou, afinal ele não é o guitarrista oficial do grupo.

O cantor ainda continuou, fazendo uma piada sobre as condições de seu braço: "Eu, pessoalmente, sentiria muita falta de manusear os trastes da minha Irish Falcon ou da Red Gretsch. Apenas pelo prazer, além de escrever melodias. Mas, então, The Edge, Jimmy Page, ou algum outro guitarrista que você conhece tem um cotovelo de titânio, como eu?".

Na época do acidente, Bono Vox passou por uma cirurgia de cinco horas e precisou de fisoterapia intensiva. O artista também sofreu uma fratura que afeta a órbita de um olho e feriu a omoplata esquerda (osso em forma de triângulo localizado na parte superior do tórax).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp