Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/01/2015 às 09h59min - Atualizada em 02/01/2015 às 09h59min

Clube chinês aumenta proposta por Tardelli

O "Boi bandido" pode entrar na negociação entre o Shandong Luneng e Atlético-MG

esporte@band.com.br

A novela da possível saída do atacante Diego Tardelli do Atlético-MG ganhou mais um capítulo. Depois de receber uma proposta de clube chinês considerada baixa, as negociações avançaram e o clube mineiro pode receber não só uma boa soma em dinheiro como o atacante Aloísio, o "Boi bandido" que atuou no São Paulo e Figueirense.

Tardelli não esconde o desejo de ser negociado com o clube chinês Shandong Luneng. Seduzido pelo alto salário oferecido pelo time, o jogador já afirmou várias vezes que busca sua ‘independência’ financeira fora do país.

De acordo com o presidente atleticano Daniel Nepomuceno, a primeira proposta oficial que chegou ao Galo ficou longe do ideal.

“A proposta que chegou não é o suficiente, então estamos bem tranquilos. Caso tenha uma mudança esses dias, é analisar com carinho. Futebol é assim. As coisas não podem ficar paradas. Tem gente querendo sair e chegar”, declarou à Rádio 98 FM.

O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, afirmou que a proposta inicial feita é irrecusável para o atacante, mas não para o clube.

Para romper o impasse, o time chinês que conta com o técnico Cuca teria oferecido cerca de R$ 20 milhões e mais o atacante de 26 anos. Já atuam no Shandong Luneng os brasileiros Vagner Love e Júnior Urso, além do argentino Montillo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp