Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/01/2015 às 09h46min - Atualizada em 02/01/2015 às 09h46min

Atacante Marcelo pode ser anunciado nesta 6ª

Contrato já teria sido assinado com o atleta de 23 anos revelado pelo Atlético-PR

esporte@band.com.br

O atacante Marcelo Cirino pode ser anunciado ainda nesta sexta-feira como novo reforço do Flamengo. O jogador revelado pelo Atlético-PR já teria acertado toda a parte burocrática com o time carioca.

O passo mais importante para a contratação do jogador de 23 anos foi dado nesta semana quando o time paranaense vendeu 50% dos direitos do atleta ao grupo empresarial Doyen Sports, que deve repassar Cirino para o Flamengo.

Em troca da transferência do atleta, o clube carioca deve pagar ao longo de três anos cerca de R$ 17 milhões por 50% do passe e ainda emprestar um jogador ao Furacão.

Pertencente ao Rubro-negro desde 2009, o atleta jogou uma temporada no Vitória, por empréstimo, em 2011. Foi na volta ao Furacão que ele começou a se destacar, marcando 16 gols na Série B 2012 e mais sete na volta à primeira divisão, em 2013.

Foi neste ano, quando o Atlético conseguiu vaga para a Libertadores, que ele começou a chamar a atenção de outros clubes do Brasil. O grupo Doyen Sports, sediado na ilha de Malta, também adquiriu os direitos dos atacantes Douglas Coutinho e Leandro Damião, em novembro deste ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp