Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/01/2015 às 09h29min - Atualizada em 02/01/2015 às 09h29min

Urach: Vivemos como se nunca fôssemos morrer

Beldade postou texto em seu Instagram em que reflete sobre a vida

entretenimento@band.com.br

Andressa Urach postou um texto em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, dia 1º, refletindo sobre a vida. 

A modelo, que chegou a ficar em comadevido a uma infecção nas pernas devido ao uso de hidrogel, publicou a mensagem para agradecer a sua família pelo apoio nessa fase difícil. 

"Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário, temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde...", escreveu. 

"Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A vida é feita basicamente de contrários. A palavra vida tem apenas Um 'V', o resto é só 'ida'...", continuou. 

"Desfrute do Senhor, de Sua palavra e de todos os que você ama! Então, um brinde e que venha 2015. Não poderia passar um Ano Novo melhor, na presença de Deus com a minha família, agradecendo a vida", concluiu.

Relembre o caso

A vice-Miss Bumbum 2012 foi internada em estado grave no fim de novembro de 2014 com uma infecção nas pernas causada pelo uso excessivo de hidrogel, substância para deixar as coxas com aspecto mais firme. 

Durante esse período, ela passou por várias cirurgias, teve de fazer transfusão de sangue e chegou a ficar em coma devido à gravidade do quadro. O drama da loira ganhou destaque até na imprensa internacional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp