Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/12/2014 às 11h32min - Atualizada em 26/12/2014 às 11h32min

Florinda Meza decide vender casas de Bolaños

A atriz afirmou que os imóveis serão repassados exatamente como o marido deixou

notícias@band.com.br

Quase um mês após a morte de Roberto Bolaños, Florinda Meza, viúva do humorista, anunciou que irá colocar à venda as casas do humorista em Cancun e na Cidade do México.

A informação foi divulgada pela atriz no Twitter oficial do eterno Chaves. "Decidi vender as casas em que compartilhamos tantos anos de felicidade. Tal como ele as desfrutou, com cada móvel e cada espaço. São grandes demais para mim", afirmou.
Florinda ainda compartilhou um email aos interessados, sem especificar o valor dos imóveis. "Podem enviar email para casaschespirito@gmail.com direto".

Ela ainda aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs. "Obrigada por tanto amor ao meu Rober. Feliz Natal a todos que escreveram e sigam usando esse espaço com belas palavras. Elas me fazem suportar esse momento doloroso", escreveu.  "Obrigada por lembrar do meu amado Roberto como o grande homem que ele era. Amo vocês: Florinda Meza De Gomez Bolaños", finalizou.

Bolaños morreu aos 85 anos no dia 28 de novembro após sofrer uma insuficiência cardíaca. O corpo foi velado em sua casa em Cancún, na presença de familiares e amigos, e depois seguiu para o Estádio Azteca, onde milhares de fãs fizeram questão de dar o último adeus ao ídolo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp