Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/12/2014 às 10h30min - Atualizada em 23/12/2014 às 10h30min

Leandro assina por 5 anos com o Palmeiras

Atacante de 23 anos marcou 10 gols pela Chapecoense no último Campeonato Brasileiro

esporte@band.com.br

O Palmeiras confirmou a contratação do atacante Leandro, que marcou 10 gols no último Campeonato Brasileiro pela Chapecoense. O jogador de 23 anos assinou contrato por 5 temporadas e disse estar realizando um sonho na chegada ao clube.

“Escolhi o Palmeiras pela grandeza do clube e pelo projeto a mim apresentado. O Palmeiras é um clube que dispensa comentários, de muita tradição, de muitas glórias e conquistas. É um sonho realizado vestir essa camisa. Espero dar muitas alegrias”, afirmou ao site oficial.

“Eu projeto um crescimento individual. Não venho para cá para brincadeira, venho para ajudar da melhor maneira possível. Sei da grandeza do Palmeiras e também da necessidade de títulos”, completou.

O jogador também despertou o interesse do Corinthians, que queria trazê-lo por empréstimo, mas a proposta de compra do alviverde levou melhor na disputa.

Leandro é o quinto reforço do Palmeiras confirmado para a próxima temporada. Antes o clube já havia anunciado os volantes Amaral e Andrei Girotto, o lateral Lucas e o experiente meia Zé Roberto. O zagueiro Victor Hugo,  do América-MG, deve ser o próximo a ser oficializado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp