Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/12/2014 às 09h11min - Atualizada em 23/12/2014 às 09h11min

Santos não quer ceder Damião, diz Cruzeiro

Segundo Gilvan de Pinho Tavares, troca na presidência do Peixe dificultou a negociação

esporte@band.com.br

O atacante Leandro Damião não irá para a Toca da Raposa. Quem garante é o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, que lamenta o fato do novo presidente do Santos, Modesto Roma, ter recusado a proposta feita pela diretoria estrelada pelo centroavante.

“O Santos trocou de presidente. O anterior era favorável ao empréstimo para o Cruzeiro, para tentar recuperar o jogador aqui, mas o novo presidente não pensa do mesmo jeito, não quer ceder, então não depende do Cruzeiro”, declarou Tavares ao Superesportes.

Ainda de acordo com o presidente, com a recusa do Santos, o Cruzeiro deve fechar o elenco para 2015 sem novas contratações. Com a chegada de Joel, que vestia a camisa do Coritiba, e o retorno de Anselmo Ramon, que estava emprestado para um clube na China, Gilvan pretende fechar o grupo com a promoção de alguns jogadores da base Celeste.

“Não existe uma alternativa, não estamos podendo investir agora. Se não fechar com o Damião, não precisamos trazer outro jogador. Nós temos atletas em excesso no Cruzeiro, vai subir muita gente da base agora e nós temos condições de aproveitar muita gente nessa função. O Ricardo Goulart pode jogar na frente, o Júlio Baptista também”.

Com a declaração, o dirigente celeste encerra o ciclo também de Marcelo Moreno com a camisa azul. Irredutível, o Grêmio exige 5,5 milhões de euros pela centroavante, valor que não será pago pelo Cruzeiro para poder contar com o centroavante boliviano na temporada 2015.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp