Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/12/2014 às 11h35min - Atualizada em 22/12/2014 às 11h35min

Carol Celico e Kaká apadrinham casamento

Os dois estiveram juntos novamente nesse fim de semana

Carol Celico e Kaká voltaram a se encontrar nesse fim de semana para irem a um casamento.

Antes de anunciarem a separação, a empresária e o jogador já haviam aceitado apadrinhar a união de Nathalie Zogbi e Michael Ruah. 

Em seu perfil no Instagram, Carol campartilhou uma foto ao lado do ex e dos filhos do casal. Na legenda, ela limitou-se a colocar um coração. 

Na semana passada, os dois foram juntos à apresentação de fim de ano na escola dos filhos. O post rendeu quase 29 mil curtidas, além de centenas de pedidos para que os dois se reconciliem.

Carol e Kaká decidiram abandonar recentemente o processo que moviam um contra o outro na Justiça para definir os valores da pensão. Com o intuito de preservar os herdeiros, eles decidiram manter o assunto longe dos tribunais.

Os dois se casaram em dezembro de 2005, quando o atleta já brilhava com a camisa do Milan, onde foi eleito o melhor do mundo, em 2007. Os rumores da separaçãocomeçaram no início de 2014. Na época, a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, chegou a ser apontada como pivô da crise, mas a beldade negou qualquer envolvimento com o craque
.A separação foi confirmada no início de novembro. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp