Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/12/2014 às 09h21min - Atualizada em 18/12/2014 às 09h21min

Confirmada a volta do meia Douglas ao GRÊMIO.

Mesmo chegando ao time gaúcho sendo indicado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e ter ganho a camisa 10 das mãos do vice de futebol Fábio Koff logo em sua apresentação, o jogador rebateu as críticas que herdou dos últimos times que atuou: Corinthians e Vasco. As torcidas consideravam que ele jogava um futebol considerado lento nos dias atuais.

“Cada um analisa do jeito que entende. Eu vejo que sair correndo e ficar correndo e enganando o torcedor não me adianta nada. Não vou ficar dando carrinho e mostrando isso e aquilo. Não é minha característica", explicou durante entrevista coletiva ao site do clube.

Vale lembrar que uma das características marcantes do futebol gaúcho é a raça e entrega em campo.

Douglas ainda reafirmou as suas principais características que tem como jogador de futebol. "Não sou marqueteiro para mostrar raça e vibração. Minha forma é diferente. Se tiver que ajudar, vou ajudar. Cada um tem seu jeito, mas não vou ficar enganando o torcedor. Eles me conhecem e sabem como eu jogo”

Aos 32 anos, o meia assinou contrato por um ano e destacou que sempre atuou em maioria das partidas. “Nunca tive problema de sequência. Sempre joguei e nunca tive lesões graves que me atrapalhassem. Na hora que me propuseram, aceitei na mesma hora. Não vejo problema algum. Vou continuar dando segmento ao meu trabalho”. 

Na assinatura de contrato de Douglas consta cláusulas de produtividade. A sua chegada foi indicação do técnico Luiz Felipe Scolari. 

Douglas é o primeiro reforço gremista para próxima temporada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp