Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/07/2013 às 12h26min - Atualizada em 05/07/2013 às 12h26min

Sesc Deodoro ainda no ritmo do São João

Arraial da 3ª idade apresenta Boi de Axixá e Cia Barrica

Sescma

O período junino terminou, mas ainda é tempo de festejar para o Trabalho Social com Idosos (TSI) do Sesc. Nesta sexta, dia 5 de julho, Integrantes dos grupos da Terceira Idade do Sesc Turismo e Deodoro mostram toda animação e criatividade em uma programação especial do Balaio de Sotaques 2013, realizada a partir das 15h, no Ginásio Charles Moritz do Sesc Deodoro.

Quem abre a programação são as apresentações dos grupos da 3ª Idade convidados: o Boizinho Estrela do Gen (Grupo de Envelhecimento Natural), Grupo Miracá, Ciranda das Rosas (Grupo de idosos da Cidade Operária), quadrilha do Trabalho Social com Idosos (TSI) do Sesc Turismo, Além do show do  Bumba Meu Som com o maestro Chico Newman.

Às 18h, o Boi Brilho do Sesc, com toda a experiência dos 21 anos de caminhada, comanda a festa com muito talento e alegria. Em seguida, o Boi Brilho da Ilha entra em cena, levando toda a riqueza da cultura maranhense a partir das 19h.

A partir das 20h acontece a apresentação do Boi de Axixá, um dos mais tradicionais do Maranhão, com 54 anos de apresentações nos arraiais do Maranhão. É dele uma das toadas mais marcantes do São João maranhense: Bela Mocidade.

Para fechar o arraial em grande estilo, às 21h o público prestigia toda a beleza e o encanto da Companhia Barrica, que há 28 anos faz parte da história cultural do estado.

A entrada é gratuita, mas quem quiser contribuir para a complementação da refeição de jovens e idosos das instituições sociais assistidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc pode doar um quilo de alimento não perecível.

 Serviço

Arraial da 3ª Idade do Sesc

Quando: Nesta sexta, dia 5 de julho

Onde: Ginásio Charles Moritz, no Sesc Deodoro

Hora: A partir das 15 horas

Atrações: Apresentações de grupos da 3ª Idade convidados, Show Musical Bumba Meu Som, Boi Brilho do Sesc, Boi de Axixá e Cia Barrica


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp