Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/12/2014 às 15h50min - Atualizada em 15/12/2014 às 15h50min

Ganso: "Foco principal é a Libertadores"

Meia falou da vontade em conquistar o torneio pelo Tricolor e analisou a renovação de Rogério Ceni

Da Redação esportes@band.com.br

Um dos destaques do São Paulo na temporada, Paulo Henrique Ganso já começa a planejar o ano de 2015 e admite que a conquista da Libertadores é o grande objetivo da equipe. O clube já sabe que terá vida dura na primeira fase, quando irá enfrentar o atual campeão San Lorenzo (ARG), o Danubio (URU) e o vencedor do confronto fase preliminar entre o Corinthians e um clube colombiano.

 

“Em 2015 eu acho que o foco principal é a Libertadores. Principalmente eu tenho esse foco de dar esse título para o São Paulo. O torcedor são-paulino gosta da Libertadores. É o que eu quero pra gente”, disse o meio-campista.

 

Para tentar o quarto título da América, o Tricolor ganhou um reforço dentro do próprio elenco. Após anunciar que encerraria a carreira no fim do ano, Rogério Ceni ampliou o contrato e vai disputar o torneio no ano que vem. Ganso revelou que o goleiro já dava indícios de que iria continuar, pra alegria do grupo.

“Pelas conversas com o Rogério no dia a dia, a animação que ele estava, a alegria, o sorriso no rosto, isso já mostrava pelo menos para os jogadores que ele iria continuar pelo menos até a Libertadores, que foi o que aconteceu”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp