Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/07/2013 às 12h02min - Atualizada em 05/07/2013 às 12h02min

Sesc sedia Etapa Regional do Campeonato Brasileiro de Karate

A abertura do torneio acontece nesta sexta-feira (5)

Sescma

 Os atletas maranhenses estão fazendo bonito e têm conquistado um espaço cada vez maior no cenário esportivo brasileiro. O Sesc, grande incentivador das práticas esportivas, sedia a etapa regional do Campeonato Brasileiro de Karate 2013 entre 5 e 7 de julho, no ginásio do Sesc Turismo.

A abertura do torneio acontece nesta sexta-feira, 5 de junho, às 17h. Dia 6 de julho, as disputas ocorrem das 8 às 18 horas, enquanto o encerramento está agendado para este domingo (7), quando os combates acontecem das 8 às 15 horas.

Participam do campeonato atletas de sete estados: Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Pernambuco, nas categorias mirim, infantil, cadete, juvenil, juniores, sênior e máster. Os atletas vão ter que suar o kimono para conseguir uma vaga para a grande final da competição, que acontece em Fortaleza. Cada estado classifica somente três atletas.

O campeonato é promovido pela Confederação Brasileira de Karate (CBK) em parceria com a Federação Mundial de Karate (WKF) e Federação de Karate do Estado do Maranhão (FKEM).


KARATE

O Sesc atua nas áreas de saúde, cultura, lazer, educação e assistência. A prática esportiva é um dos segmentos de destaque na instituição, que dentre o quadro de atividades físico-esportivas desenvolvido apresenta o karate como um dos esportes mais antigos. Há 17 anos alunos de todas as idades aprendem a arte e têm contribuído para a ascensão do esporte no cenário esportivo estadual e nacional.

No Sesc Deodoro, crianças a partir de seis anos podem iniciar no karate, que fortalece o corpo e desenvolve disciplina, paciência e perseverança. As aulas são ministradas todas as terças, quintas e sábados, nos turnos matutino e vespertino.

Serviço

O que: Etapa Regional do Campeonato Brasileiro de Karate 2013

Quando: Dias 5, 6 e 7 de julho

Onde: Ginásio do Sesc Turismo

Hora: Dia 5, a partir das 17 horas

         Dia 6, das 8 às 18 horas

         Dia 7, das 8 às 15 horas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp