Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/12/2014 às 17h28min - Atualizada em 03/12/2014 às 17h28min

Em entrevista, R10 declara amor ao Barça

Meia também falou sobre Neymar: 'ele tem um grande exemplo, que é o Messi'

Da Redação esportes@band.com.br

Seis anos após sua saída do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Querétaro, do México, declarou o amor à camisa que vestiu no auge da carreira. No clube catalão, onde ficou de 2003 a 2008, ele foi eleito duas vezes o Melhor do Mundo e conquistou uma Liga dos Campeões, dois Campeonatos Espanhóis e duas Supercopas da Espanha. 

 

"Quando escuto o nome Barça me vem logo um sorriso de alegria e felicidade incontrolável: meu momento mágico. Tudo aconteceu de uma maneira tão perfeita que só posso agradecer este grande clube por cada segundo ali vivido", disse o brasileiro em entrevista ao site do Barça. 

 

Na entrevista, o atacante falou sobre Leonel Messi, que quebrou um recorde histórico de gols na Liga dos Campeões e publicou um vídeo de seu primeiro gol marcado na competição, comemorado ao lado de Ronaldinho.  

 

"Não me surpreendeu este sucesso (de Messi). É fruto de muito trabalho e da qualidade dele. O que me deixa feliz mesmo é vê-lo cada vez melhor, mais forte fisicamente e de bem com a família. Os recordes vêm em segundo plano. O melhor de tudo é ser amigo de um grande homem dentro e fora de campo. A única diferença é que eu o conheci ainda em formação e pude participar desta etapa importante", declarou. 

 

O jogador também opinou sobre o futuro de Neymar, a quem ele acredita estar no caminho certo. 

 

"Neymar está no caminho certo. Acertou na escolha do clube, tem um grande exemplo que é o Messi e um grupo com os melhores jogadores de cada país. Jogar no Barcelona e estar com os melhores do mundo em campo só vai fazê-lo crescer", completou.

 

Em setembro de 2013, o clube catalão realizou um documentário em homenagem ao brasileiro intitulado “Quando o Barcelona recuperou o sorriso”, em referência a uma das marcas registradas de R10: o sorriso e ao espetáculo circense que ele realizava em campo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp