Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/12/2014 às 16h22min - Atualizada em 01/12/2014 às 16h22min

Três times lutam pela última vaga na Série A

Palmeiras, Bahia e Vitória: só um vai escapar para disputar o Brasileirão no ano que vem

Da Redação esportes@band.com.br

A última rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo domingo, às 17h, vai definir a última vaga que resta para completar a Série A de 2015.

Palmeiras, Bahia e Vitória estão nessa agonia. O time paulista tem 27% de estar na Série B no ano que vem; enquanto Vitória tem 76% e Bahia, 97%, segundo site infobola.

Para não voltar à Série B pela terceira vez, o time alviverde depende só de suas forças. Se vencer o Atlético-PR se assegura na Série A. Se empatar, precisa torcer para o Vitória não vencer o Santos e rebaixa o Bahia. Já se perder, precisa torcer para que o Santos ao menos empate e para que o Bahia não vença.

O Vitória precisa de uma combinação de resultados. Além de derrotar o Santos, em Salvador, torce para que o Palmeiras empate com os paranaenses. Se empatar ou perder está rebaixado.

O Bahia precisa ganhar do Coritiba, em Curitiba, e torcer para que o Palmeiras perca e o Vitória não ganhe. Se empatar ou perder está rebaixado.

Criciúma e Botafogo já estão rebaixados.

O Cruzeiro já é campeão e o São Paulo o vice. A briga fica para saber quem será o 3º colocado e garantir a vaga direta na Libertadores.

Se vencer, o Internacional garante a vaga sem passar pela pré-Libertadores. Se empatar, precisa torcer para que o Corinthians não ganhe do Criciúma, em Itaquera. Se perder, precisa torcer para que os corintianos também percam.

O Corinthians precisa vencer e torcer para que o Inter empate com o Figueirense. Se empatar, precisa torcer por uma vitória do time de Florianópolis. Se perder, precisará passar pela pré-Libertadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp