Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/11/2014 às 16h38min - Atualizada em 28/11/2014 às 16h38min

França e Coreia do Sul dominam pódio em Jeju

Cada país faturou duas medalhas de ouro no 2º dia de competição em território asiático

Da Redação | aovivo@bandsports.com.br

Os judocas franceses e sul-coreanos dominaram o pódio no segundo dia de competição do GP de Jeju, na manhã desta sexta-feira (28), em evento transmitido pelo Bandsports. Assista abaixo.

Entre as mulheres, as europeias conquistaram medalha de ouro tanto na disputa da categoria até 63kg, com Clarisse Agbegnenou, quanto na da categoria até 70kg, com Gevrise Emane. 

Na decisão, Agbegnenou, campeã mundial e europeia, venceu por ippon a espanhola Isabel Puche, enquanto Emane precisou derrotar a alemã Laura Vargas Koch para garantir o primeiro lugar.

Assim, Agbegnenou também acrescenta a vitoriosa campanha Jeju às conquistas do Grand Slam de Paris, no ano passado, e do Grand Prix de Havana, em junho deste ano.

Já os asiáticos faturaram ouro com Changrim An (até 73kg) e Jae-Bum Kim (até 81kg), campeão olímpico (2012) e mundial (2010), que bateram o israelense SagiMuki e o belga Joachim Bottieau, respectivamente.

Neste sábado (29), a partir das 5h, o canal de todos os esportes exibe último dia de competição na província sul-coreana. 

Confira abaixo as medalhas conquistadas por ippon. Com narração de Ivan Bruno.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp