Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/11/2014 às 16h09min - Atualizada em 28/11/2014 às 16h09min

Coxa começa preparativos para jogo da vida em BH

Se vencer o Atlético-MG, Coritiba pode conseguir permanência na Série A, mas Vitória ou Palmeiras precisam perder

Rafael Neves, do Metro Jornal Curitiba esportes@band.com.br

O Coritiba viaja na manhã deste sábado para Minas Gerais em busca de um resultado que, na melhor das hipóteses, livra o Alviverde do rebaixamento com uma rodada de antecedência.

 

Para que o jogo contra o Atlético-MG no domingo, às 19h30, tenha um final feliz para a torcida coxa-branca, as contas são simples: é preciso derrotar o Galo e torcer para que Vitória ou Palmeiras tropecem. Se apenas um dos rivais não triunfar, uma vitória basta para o Coxa escapar.

 

Considerando que paulistas e baianos jogam ambos fora de casa, sendo que o Palmeiras visita o Internacional querendo chegar à Libertadores, é bem possível que um dos dois não vença. O problema é que o Coxa também atua longe de seus domínios, situação que só rendeu uma vitória na Série A neste ano, contra o Grêmio, ainda no 1º turno. A campanha do time do Alto da Glória como visitante é superior apenas à do Criciúma e do Botafogo.

 

Formação

 

O zagueiro Welinton, lesionado, é dado como desfalque certo. Ele deve ser substituído por Bonfim, o que manteria o esquema de três zagueiros, ou Marquinhos Santos pode optar por entrar jogando com o volante Sérgio Manoel. 

 

Na frente, a ausência de Zé Love deve provocar a entrada do meia Dudu no time titular.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp