Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/07/2013 às 09h40min - Atualizada em 01/07/2013 às 09h40min

Neymar é premiado como melhor jogador da competição pela Fifa

O atacante fez o segundo gol da vitória do Brasil sobre a Espanha neste domingo (30)

TV Maranhense/Letícya Nascimento
A estrela do jogador Neymar brilhou mais uma vez. O atacante fez muito bem sua parte na decisão da Copa das Confederações. 
 
O camisa 10 da seleção brasileira fez o segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre a Espanha, neste domingo (30), no Maracanã, além de ter criado diversas jogadas de perigo. O craque foi presentiado pela Fifa com o prêmio de melhor jogador da competição.
 
“Nada é impossível! Para os homens pode ser, mas para Deus nada é impossível. Todo mundo está de parabéns, o time jogou muito hoje (domingo), além do esperado. Estamos fazendo muita gente feliz”, disse o jogador, ex-Santos e agora do Barcelona (ESP).
 
Questionado se tinha a noção do que representava ter vencido a Copa das Confederações no Brasil, ele não escondeu: “Não, não temos ideia. A gente sabe que é importante, foi uma coisa que a gente almejou desde a primeira convocação. Fechamos com chave de ouro”.
 
Em diversos momentos da partida, quando o Brasil já vencia os espanhóis, a torcida presente no estádio começou a gritar "O campeão voltou". Neymar quis deixar claro que os jogadores têm os pés no chão para manter o sucesso para a Copa do Mundo, no próximo ano.
 
“Calma, vamos ter os pés no chão. Estamos no caminho certo de um trabalho. Estamos muito feliz que fechamos esse trabalho com chave de ouro”, ressaltou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp