19/11/2014 às 12h12min - Atualizada em 19/11/2014 às 12h12min

Palmeiras inaugura estádio contra o Sport

- emaranhense.com

O dia pelo qual o torcedor palmeirense tanto ansiava finalmente chegou. Nesta quarta-feira, o clube espera casa lotada na inauguração do Allianz Parque. Às 22h, o Palmeiras recebe o Sport e tenta conseguir uma vitória para afastar o fantasma do rebaixamento e ainda garantir a festa da torcida. O Portal da Band faz a cobertura completa da partida, com os preparativos e ambiente antes do jogo, crônica do que ocorrer em campo e repercussão com os personagens de um dia histórico para o clube alviverde.

 

A celebração estará repleta de figuras importantes para os palmeirenses, mas talvez aquela que eles mais quisessem presente é baixa confirmada: o meia Valdivia. Além de estar com a seleção chilena, o camisa 10 sofreu uma lesão muscular. Sua ausência já foi anunciada pelo técnico Dorival Júnior e pelo próprio clube.

 

Dois jogadores despontam como candidatos a substituto de Valdivia: o meia Felipe Menezes, que substituiu o chileno contra o São Paulo, e o atacante Mazinho. Dorival fez mistério sobre quem escalará. Menezes começou o último treino como titular e foi sacado para a entrada de Mazinho durante a atividade.

 

Do outro lado, o Sport quer fazer o papel de visitante indigesto e marcar seu nome na história da nova casa palmeirense. Para isso, o técnico Eduardo Baptista deve levar a campo a mesma equipe que venceu o Atlético-PR por 1 a 0 no domingo. O que significa manter a dupla de ataque formada pelos jovens Mike e Joelinton, mesmo com o experiente Felipe Azevedo recuperado de lesão.

 

Quem é figura garantida com a camisa do Leão na noite desta quarta-feira é o meia Diego Souza, que defendeu o Palmeiras entre 2008 e 2010 e realizou 140 partidas com a camisa do clube.

Link
Notícias Relacionadas »
ss