Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/11/2014 às 11h44min - Atualizada em 19/11/2014 às 11h44min

Por vaga no G-4, Corinthians encara Goiás

- band

A vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no domingo, foi fundamental para as pretensões corintianas no Campeonato Brasileiro de se classificar à Taça Libertadores. Hoje, a equipe volta a campo diante do Goiás, às 21h, em Belém, com o mesmo objetivo: vencer para entrar no G-4. O duelo terá transmissão da BandNews FM e acompanhamento lance a lance doPortal da Band.

 

“Sabemos que vai ser um jogo difícil. No jogo aqui [em São Paulo] fomos surpreendidos. Então, temos de ter total atenção. É um time que, na frente, é muito rápido. Temos de tomar todas as precauções possíveis para conquistar o resultado fora de casa, que vai ser importante”, disse o lateral-direito Fagner, referindo-se à vitória por 5 a 2 no primeiro turno em jogo em que o Timão, apesar do placar elástico, passou sufoco. 

 

Em 5º lugar com 60 pontos, o Corinthians está atrás de Grêmio e Internacional pelos critérios de desempate. Por isso o jogo de hoje ganha contornos de decisão. O técnico Mano Menezes já confirmou que o atacante Paolo Guerrero não jogará – ele está com a seleção peruana. O paraguaio Ángel Romero e o uruguaio Lodeiro desfalcam o time também por estarem com as seleções de seus países. 

 

O volante Petros – suspenso –, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o zagueiro Anderson Martins, com dores, completam o time de lesionados do alvinegro para o duelo de hoje. Assim, a equipe deve ir a campo com Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique (Danilo), Elias e Renato Augusto; Malcom e Luciano. 

 

Do lado do Goiás, o técnico Ricardo Drubscky deve mandar a campo a seguinte formação: Renan; Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, Rodrigo, Thiago Mendes e Esquerdinha; Ramon e Erik.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp