Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/11/2014 às 09h35min - Atualizada em 11/11/2014 às 09h35min

Brasil pode pegar Colômbia ou México no Chile

- Band
Band

Anunciado como um dos cabeças de chave da Copa América de 2015, no Chile, o Brasil poderá reencontrar Colômbia ou México logo na primeira fase da competição. O sorteio será no dia 24 de novembro, em Viña del Mar.

 

Além do Brasil, os dois outros postos de cabeça de chave serão ocupados pela Argentina, vice-campeã do Mundo, e Chile, país sede do torneio. Colômbia e México estão no segundo pote, ao lado do Uruguai

 

As duas equipes enfrentaram a seleção brasileira na Copa do Mundo. Enquanto os mexicanos empataram por 0 a 0, os colombianos foram derrotados nas quartas de final por 2 a 1. Além disso, Brasil e Colômbia se enfrentaram em amistoso nos Estados Unidos, em setembro, com vitória do time de Dunga por 1 a 0.

 

O pote 3 contará com Equador, Peru e Paraguai. Já o pote 4 terá Venezuela, Bolívia e Jamaica, país convidado pela Conmebol.

 

A Copa América começará no dia 11 de junho de 2015. A competição terá três grupos com quatro equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançam às quartas de final.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp