Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/11/2014 às 10h20min - Atualizada em 06/11/2014 às 10h20min

Confusão do lado de fora do Mineirão acaba com 87 torcedores na delegacia

- emaranhense.com

No final do jogo entre o Flamengo e Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (05), aconteceu uma confusão do lado de fora do Mineirão, em Belo Horizonte, e  87 torcedores foram levados à delegacia para prestar depoimento.
No grupo havia dois menores de idade que foram encaminhados para o centro Integrado de atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional, já os 85 maiores foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Com o grupo, foram apreendidos pedaços de madeira e pedras que foram atirados contra os torcedores do galo.

 
Segundo a Polícia Militar, os 87 detidos são integrantes da Jovem Fla, torcida organizada do Flamengo. Eles ficaram do lado de fora porque são impedidos pela Justiça de frequentar estádios. O grupo já havia sido detido pelo mesmo motivo em outros jogos. 
 
O tumulto começou fora do perímetro de segurança montado pela polícia no entorno do estádio. Era final da partida e o Atlético vencia o Flamengo por 4 a 1. 
 
Para conter a briga, os policiais militares usaram balas de borracha e bombas de efeito moral. Três torcedores do Atlético-MG e um policial militar ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Vera Cruz. 
 
Até o início da manhã a polícia de Belo Horizonte não havia informado se os torcedores detidos serão encaminhados para o presídio. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp