Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/11/2014 às 09h12min - Atualizada em 04/11/2014 às 09h12min

Candidato diz que Timão buscará Paulinho

- emaranhense.com
Band

O candidato à presidência do Time de futebol Corintians, Roberto de Andrade, foi entrevista na última segunda-feira (03), pelo programa Na Geral, darádiobandeirantes e, apesar denão ser cotado como o favorito, ele já faz planejamentos para a próxima temporada e disse ter interesse na volta do jogador Paulinho para oTimão.


Roberto também cogitou a possibilidade de trazer o volante Cristian, que joga pelo Fenerbahçe (Turquia) e Carlito Teves do Juventus.
“Tevez é um sonho de todo corintiano, e eu não estou fora disso. Mas acho difícil eles liberarem”, explicou o candidato quando falava do Teves.


Apesar da indefinição sobre quem será o presidente, o dirigente afirmou que o clube está pensando em reforços.


 “O departamento de futebol já está fazendo um levantamento sobre a necessidade do ano que vem”, afirmou o cartola, que disse que o Corinthians precisa de poucas contratações. “Temos poucas necessidades, de quatro ou cinco jogadores. Por exemplo, não temos reposição para o Guerrero”, completou.

Acompanhe o Portal Emaranhense, o nosso Facebook e curta a nossa Página. Entre em contato conosco pelo telefone 2107-1107 ou pelo tvmaranhense@gmail.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp