Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/10/2014 às 09h06min - Atualizada em 30/10/2014 às 09h06min

Sul-americana Libertadores Tamanho de fonte A A quarta-feira, 29 de outubro de 2014 - 14h11 Atualizado em quarta-feira, 29 de outubro de 2014 - 14h11

Volante admite frustração após dois empates, mas mostra confiança para 'decisão'

Da Redação esportes@band.com.br

Após dois empates seguidos no Brasileirão, contra Cruzeiro e Corinthians, o volante Marcelo Oliveira mostrou confiança para o confronto deste domingo, contra o Bahia, e disse que o Palmeiras chega com ainda mais força para a partida.

 

O jogador vê o duelo como uma ‘decisão’, já que os dois times estão separados por cinco pontos e uma derrota pode deixar o Verdão à beira do Z-4 mais uma vez.

 

“É mais uma decisão, e é assim que todos os outros jogadores também estão encarando. Independentemente se é clássico, contra o líder ou contra o último colocado, todos os jogos são decisões. E, nesse contra o Bahia, nós entraremos mais fortes ainda do que entramos contra o Corinthians. Sabemos que melhoramos muito. Conquistamos novamente o respeito do adversário pelo que estamos fazendo dentro de campo”, disse o volante, que também exaltou o trabalho do comandante Dorival Júnior.

 

Marcelo Oliveira admitiu a frustração após o Palmeiras ceder o empate a Cruzeiro e Corinthians nos instantes finais, mas garantiu que os resultados ficaram para trás e o foco está em conseguir um bom resultado em Salvador.

 

"Claro que sentimos bastante, principalmente pelo que estava se desenhando no final dos jogos. A vitória era importante. Mas estamos bem e de cabeça erguida. Sabemos que poderíamos ter conseguido as vitórias, mas, infelizmente, tomamos os GOLS

 no final. Mas temos de levantar a cabeça porque estamos no caminho certo”, disse.

 

O jogo deste domingo, às 18h30, marcaria o reencontro entre o alviverde e o ex-treinador Gilson Kleina. No entanto, o técnico não poderá ficar no banco de RESERVAS

, já que foi suspenso pelo STJD por conta da expulsão contra o Santos, no dia 9 de outubro. Apesar disso, Marcelo Oliveira relembrou o período em que foi comandado por Kleina.

 

“É um cara muito adorado aqui. Todos gostavam dele, e ele nos tratava muito bem. Poderemos nos reencontrar com ele, mas o Gilson não poderá ficar no banco. Fico feliz em reencontrar pessoas que nos fizeram bem e nos ajudaram bastante. Mas claro que queremos vencê-lo, assim como ele quer nos vencer”, completou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp