Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/10/2014 às 10h50min - Atualizada em 27/10/2014 às 10h50min

Combat SLZ II - Fight Night Combat será realizado em São Luís

- emaranhense.com

 São Luis Será palco de mais um mega evento de MMA. O COMBAT Slz que em sua primeira edição lotou  o  Ginásio Georgiana Pflueger (Castelinho) e promoveu duelos empolgantes, está de volta e promete dar um show em termos de organização e competições. Serão seis lutas, com participação de nove atletas Maranhenses e três Paraenses. 


O Combat SLZ surgiu em 2014, após um grupo de jovens atletas sentir a necessidade de divulgar e incentivar o MMA no Estado, que hoje é o esporte que mais cresce no Brasil.  “ No Maranhão existem grandes atletas, e promover eventos como este é uma maneira de incentivar e valorizar o esporte. O que notamos é que existe uma carência em nosso Estado, no âmbito de eventos como o nosso, que possam abrir espaço para novos atletas, tenho certeza que bons lutadores serão revelados na noite do dia 31” Disse o empresário Antenor Everest 


MMA:  Mixed Martial Arts (ou artes marciais mistas, na tradução do inglês) é como hoje é chamado o vale-tudo, competição de lutas que exige dos participantes conhecimento de várias artes marciais, como judô, muay thai, jiu-jítsu e luta olímpica. O Brasil foi um dos pioneiros no vale-tudo. Desde os anos 1920, Helio Gracie e seus irmãos desafiavam qualquer um para combates sem regras. Em 1993, Rórion, filho de Helio, criou o Ultimate Fighting Championship (UFC). Desde então, o esporte evoluiu: tem regras e categorias de peso.


A primeira edição do Combat Slz, foi um sucesso, com record de público em eventos que promovem competições de MMA e a segunda edição não será diferente, São Luis vai estremecer, prepare seus ânimos e venha ver de perto um espetáculo único na Capital Maranhense. 


LUTA:  A Luta será realizada no ginásio Castelinho com uma mega estrutura,  dia 31 de outubro, ás 20:00h. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp