Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/06/2013 às 14h09min - Atualizada em 25/06/2013 às 14h09min

Isaías Pereirinha diz que Câmara está aberta para dialogar com manifestantes

Segundo o presidente algumas pessoas procuraram a casa para que os vereadores participem da discussão

TVMaranhense/Rose Castro

Na manhã desta terça-feira (25), durante a sessão da Câmara Municipal, os vereadores se manifestaram a respeito das manifestações que vem ocorrendo em São Luís, nos últimos dias. O presidente da Casa, vereador Antonio Isaias Pereirinha (PSL), fez o anúncio de que a Câmara de São Luis "está de portas para dialogar com as lideranças e pessoas que fazem parte dos movimentos".

A declaração de Pereirinha foi feita após comunicar que na última segunda-feira, (24), "fui procurado por um grupo de pessoas que integram o movimento, entre os quais um com quem convivi no Acre e no Amazonas, quando fazia política sindical, sugerindo que a Câmara Municipal de São Luís se faça presente na discussão".

A vereadora Rose Sales (PCdoB) classificou as manifestações como legítimas, 'Nós como classe política temos que fazer uma reflexão sobre a realidade que está sendo mostrada pelo povo, que está dando um basta em todo esse estado de coisas", afirmou.

Para o líder do governo o ver. Honorato Fernandes (PT), disse que as manifestações são legítimas, "O que estamos presenciando são manifestações legítimas, válidas, que reforçam o clamor da voz do povo por melhorias da situação do que interfere no dia a dia do adulto e da criança, que têm a dificuldade de serem ouvidos como cidadãos", afirmo. Já o vereador professor Lisboa (PCdoB) frisou que o atual momento o faz lembrar o início de seu tempo de militante político, completando que os atuais vereadores também têm responsabilidade. O vereador José Joaquim (PSDB) observou que as manifestações ordeiras e harmônicas devem ser ouvidas por fazerem parte do estado democrático e de direito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp