Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/10/2014 às 16h13min - Atualizada em 21/10/2014 às 16h13min

Dorival não faz coletivo e esconde time que jogará contra o Cruzeiro

BAND

O técnico Dorival Júnior terminou o treino desta terça-feira sem nenhum coletivo e faz mistério para a partida contra o Cruzeiro, na quarta, em Belo Horizonte. O treinador pode ter até três desfalques no Mineirão: Marcelo Oliveira, Lúcio e Cristaldo.
 Os dois primeiros são ausências certas. Marcelo Oliveira não poderá atuar por estar emprestado pelo time mineiro. Embora o treinador não tenha dado pistas do substituto, o nome provável é o de Washington, que foi titular na partida contra o Grêmio.
 O zagueiro Lúcio, com dores musculares na coxa esquerda, não participou do treinamento em São Paulo e sequer foi relacionado. Além de Tobio, o Dorival Júnior terá Nathan e Gabriel Dias como opções.
 Já o atacante Cristaldo foi convocado para a partida, mas pode ser desfalque devido a  dores nas costas. Apesar disso, o jogador fez atividades físicas.
 A novidade na lista de relacionados é o volante Renato, recuperado de uma contusão na coxa esquerda sofrida na partida contra o Figueirense. Já Diogo, que voltou a treinar com o grupo, segue fora.
 O Verdão viaja para Belo Horizonte nesta terça-feira. Confira os 24 convocados para o jogo desta quarta, às 19h30, no Mineirão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp