Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/06/2013 às 12h30min - Atualizada em 25/06/2013 às 12h30min

Elba Ramalho se apresenta nesta quarta-feira (26) no Arraial da Lagoa

O show acontece às 23h na Lagoa da Jansen e é aberto ao público

TV Maranhense/Letícya Nascimento
Nesta quarta-feira (26), a cantora Elba Ramalho promete não deixar ninguém parado no seu supershow com sua banda no Arraial da Lagoa às 23h, em São Luís. 
 
Com um espetáculo montado especialmente para turnê de São João, Elba faz homenagem a quatro ícones do forró: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Flávio José.
 
A programação de amanhã no Arraial da Lagoa terá a presença de Tambor de Crioula da Fé em Deus, Boi Oriente (sotaque de Baixada), Boizinho Barrica, Boi da Lua (orquestra), Boi da Maioba (matraca) e Boi de Axixá (orquestra). 
 
A programação começa sempre às 19h e tem continuidade até o dia 30, com coordenação do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).
 
A cantora vai presentiar os fãs com um presente simbólico. Em tempo de Copa das Confederações, 120 bolas de futebol amarelas com a inscrição “Elba Tour 2013” serão distribuídas no momento em que cantar a música “País Tropical”. 
 
A artista canta músicas nos ritmos de forró, xote, xaxado, baião e frevo para esquentar ainda mais a multidão.
 
O público pode esperar também pode esperar músicas românticas, como “Aconchego”, “Saudade D´Ocê” e “Minha Vida é Te Amar”.
 
Também estão no roteiro, “São João na estrada” (Moraes Moreira); “Folia Brasileira” (Nando Cordel); “Festa no Interior” (Moares Moreira); “Olha que isso aqui tá bom demais” (Dominguinhos); “Mexe, mexe, funga, funga” (Severo/ Jaguar); “Olha pro Céu meu amor” ( Gonzaga); “Balança Sanfoneiro” (Savinho); “Boca do Balão” (Moares Moreira); “Pedra de responsa” (Chico César); “Tudo Passa” (Antonio Barros); “Eu quero meu amor” ( Assizão); “Mala e Cuia” ( Flávio José); “Sabiá”/“Sala de reboco”/“Pra ninar meu coração”/“É proibido cochilar” (Antonio Barros); “Xote das meninas”/“Sabiá (Luiz Gonzaga); “Pagode Russo” e “Frevo Mulher” (Zé Ramalho).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp