21/10/2014 às 08h46min - Atualizada em 21/10/2014 às 08h46min

CPAM 2 intensifica o policiamento e realiza ações preventivas na região metropolitana de São Luís

Com o objetivo de aumentar a segurança nas cidades de São José de Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar e nos bairros Jardim Tropical, Cidade Operária e adjacências, de São Luís, o Comando de Policiamento de Área Metropolitano II (CPAM 2) tem desenvolvido várias ações de segurança, com o intuito de combater o tráfico de drogas, assaltos e o crime organizado.

TV- MARANHENSE CANAL 12

Nós realizamos ações preventivas e ostensivas visando garantir a segurança da comunidade e a tranqüilidade da população” afirmou o comandante do CPAM 2, Coronel Raimundo Nonato Sá.

O CPAM 2, que tem como base os 6º e do 13º Batalhões de Polícia Militar, conta com 417 policiais militares, 30 viaturas e ainda tem o apoio do Esquadrão Albatroz, que é composto por 11 motocicletas.

Segundo o Coronel Sá, desde quando foi inaugurado, no mês de março deste ano, o Comando de Policiamento tem dado respostas rápidas e significativas para a sociedade, realizando prisões de vários criminosos perigosos. “O objetivo da criação do CPAM 2 sempre foi ter um maior gerenciamento e um controle das ações da Polícia Militar na Região Metropolitana de São Luis e em alguns bairros da capital maranhense” disse.

Ações desenvolvidas pelo CPAM 2

Em um trabalho conjunto com o comandante do 6º BPM, Major Aritanã Lisboa e com o comandante do 13º BPM, o Major Diójenes Azevedo, o CPAM 2 conseguiu agir com extrema rapidez no caso dos coletivos incendiados. Desse modo, identificou e prendeu todos os suspeitos envolvidos nos crimes.

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss