Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/10/2014 às 10h19min - Atualizada em 17/10/2014 às 10h19min

O atacante Alecsando faz cirurgia no rosto após “fratura cominutiva na órbita superior do olho direito”

- emaranhense.com
Band

O atacante Alecsandro passou por uma cirurgia na face no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na zona oeste, ontem (16), após ter sofrido uma “fratura cominutiva na órbita superior do olho direito”, fruto de um choque durante a partida contra o América-RN, quarta-feira, no Maracanã 

O médico Augusto César Lima fez o procedimento que durou cerca de quatro horas e meia e tem perspectiva de recuperação de, no mínimo, cinco dias.
 
Provavelmente, Alecgol, que terá alta amanhã, não voltará a defender o Fla nesta temporada. A vitória sobre o time potiguar, por 1 a 0, classificou o rubro-negro para as semifinais da Copa do Brasil. 
 
Atual campeão da competição, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo disputará a vaga na decisão com o Atlético-MG – que eliminou o Corinthians no outro mata-mata. Os jogos de ida e volta serão nos dias 29 de outubro e 5 de novembro. Os mandos de campo ainda serão  sorteados pela CBF.
 
De qualquer maneira, por força de contrato, Alecsandro não poderia enfrentar o Galo, já que ele tem os direitos federativos presos ao clube mineiro e foi cedido por empréstimo ao Flamengo. 
 
“Foi uma fratura de osso frontal, na testa, cominutiva, em que os ossos ficam farelados. Ele não tem fratura de parede posterior. E a recuperação deve ser mais rápida”, disse Augusto César, em entrevista à rádio “CBN”. Segundo o médico, foram colocados, no local, placa e parafuso. 
 
Brasileiro
 
Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 29ª rodada. O rubro-negro é o décimo colocado na tabela, com 37 pontos, a 10 do G-4 e a sete da zona de rebaixamento.

Acompanhe o Portal Emaranhense, o nosso Facebook e curta a nossa Página. Entre em contato conosco pelo telefone 2107-1107 ou pelo tvmaranhense@gmail.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp