Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/10/2014 às 11h10min - Atualizada em 15/10/2014 às 11h10min

Debate entre Dilma e Aécio virou UFC nas redes sociais

No primeiro debate entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) do segundo turno das eleições, os dois presidenciáveis foram ao ataque. Se nas primeiras propagandas políticas – que recomeçaram na semana passada -, ambos evitaram críticas diretas, no encontro da TV Bandeirantes desta terça-feira(14) os dois resolveram partir para cima.As palavras "debate" e UFC" relacionadas apareceram mais de 500 vezes no Twitter na noite em que Dilma e Aécio se enfrentaram na televisão.

Foi a primeira vez que os dois trocaram ataques frontais, com a petista citando corrupção e nepotismo para atingir o candidato tucano, que, por sua vez, fazia questão de trazer para o PSDB os méritos da criação de programas sociais, como o Bolsa Família.
Mais de uma vez durante o debate, Aécio Neves e Dilma Rousseff disseram "estranhar" a orientação do oponente a respeito da mudança ou continuidade dos programas de governo do PT. "Parece que temos dois candidatos de oposição", disse Aécio a Dilma, criticando o que insinou ser uma atenção tardia à necessidade de melhorias na saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp