Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/10/2014 às 09h09min - Atualizada em 03/10/2014 às 09h09min

Palmeiras vence Chapecoense e sai da Zona de Rebaixamento

Geyce Gomes - emaranhense.com
Band
leandro Martins/ Futura Press/Folhapress

 

Na última segunda-feira (29), o Palmeiras venceu o Chapecoense por 4 a 2, no jogo que abriu a 26° rodada do Brasileirão. O destaque do jogo foi o atacante do verdão, Henrique, que marcou três gols  no segundo tempo e agora divide a artilharia do campeonato com o jogador Marcelo Moreno, ambos com 12 gols. 


No início do jogo o Chapecoense abriu o placar. Na jogada, aos 40 minutos do primeiro tempo, o Ricardo Conceição fez um lançamento e Leandro, se aproveitando da desatenção de Gabriel Dias, bateu cruzado na saída  de Deola. 


 No segundo tempo, a equipe do Dourival Júnior, empatou aos 7 minutos na jogada em que Valdívia deu o passe e Wesley finalisou. 


A virada saiu aos 12. Após escanteio cobrando por Wesley, Valdivia desviou na primeira trave e Henrique completou quase em cima da linha.


Aos 18 minutos, o árbitro marcou pênalti pela mão de Fabiano na bola. Henrique marcou o terceiro gols do Palmeiras ampliando a vantagem.


O quarto gol veio quando Henrique sofreu pênalti de Rodrigo.


 Nos acréscimos, a Chapecoense ainda descontou novamente com Leandro, mas já era tarde para reagir.


A rodada acaba no sábado (04), mas não hámais possibilidade do palmeirasvoltar para a zona de rebaixamento pois   chegou aos 28 pontos do Chapecoense mas por ter maior número de vitórias está na frente.


O Chapecoense ainda precisa que o Botafogo perca contra o Vitória para não voltar para o Z4.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp