Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/09/2014 às 10h02min - Atualizada em 26/09/2014 às 10h02min

Miss Brasil será escolhida na noite do próximo sábado (27)

Transmissão exclusiva da TV Band

Geyce Gomes - emaranhense.com
Band

A 60ª edição do Miss Brasil acontecerá na noite do próximo sábado (27), na cidade de Fortaleza, no Ceará. Serão 27 meninas disputando a coroa do título de mulher mais bonita do país.


Os preparativos e ensaios para a grande festa então a todo o vapor e durante a última quinta-feira (25), as misses participaram do primeiro ensaio no palco montado no Centro  de Eventos do Ceará. Depois dos últimos ajustes na coreografia quecontará com a participação  de 10 bailarinos junto às misses, as belas fizeram um ensaio geral com direito  a troca de figurino para poder contar o tempo que tinham para cada etapa da apresentação.


“Tudo o que eu vi a vida inteira na televisão estou fazendo hoje. É muito engraçado isso. Quando entrei no palco, que vi aquela imensidão, todas as câmeras, luzes, bateu um friozinho na barriga”, comentou Marina Helms, MIss Rio Grande do Sul. 
“Para mim é o melhor time da história do Miss Brasil e não é só porque faço parte dele, não. Estou muito tranquila e feliz”, disse Sinaira Machado, Miss Rondônia.


 “A ansiedade está aumentando. Tudo o que tínhamos para fazer foi feito. Agora o que vai definir mesmo a vencedora é a passarela. Estou confiante e tenho muita fé, mas sei que ninguém está aqui à toa”, comentou Jéssica Rodrigues, do Mato Grosso. 


Maranhão


A representante maranhense, Larissa Pires Faria, é acadêmica de engenharia civil e tem apenas 21 anos. Na busca pela conquista da coroa, a miss Balsas, que se tornou  Miss Maranhão no dia 25 de junho, teve  aulas de passarela, postura, automaquiagem, cabelo, oratória e expressão facial com o especialista Evandro Hazzy.

 


 

Durante o evento, o público terá poder de voto. Para participar acesse o link . A TV Band fará transmissão exclusiva do evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp