19/09/2014 às 14h16min - Atualizada em 19/09/2014 às 14h16min

Fla-Flu deve ter casa cheia neste domingo

Na última quinta-feira, torcedores já faziam longas filas nas bilheterias do Maracanã à procura de ingressos

Band
- Band

Gilvan de Souza/ Fla imagem

A expectativa é de casa cheia no clássico deste domingo, entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ontem, torcedores já faziam longas filas nas bilheterias do estádio à procura de ingressos – foram vendidos 21 mil bilhetes só na última quinta-feira. 

 

Na rodada anterior, o Flamengo vencia por 2 a 0 e cedeu o empate ao Palmeiras, quarta-feira, no Pacaembu. Já o Fluminense também ganhava do lanterna Vitória por 1 a 0, em Salvador (BA), mas levou três gols em nove minutos e acabou derrotado por 3 a 1. 

 

Neste domingo, o objetivo do Fluminense é retornar ao G-4. No primeiro turno, das 19 rodadas, ele ficou entre os quatro primeiros em 13. “O Fluminense está quase no G4. É complicado falar que não estão bem no Brasileiro”, disse o atacante rubro-negro Alecsandro.

 

No Flamengo, aliás, embora o discurso seja o de se manter fora da “confusão”, como diz o técnico Vanderlei Luxemburgo – ou seja, longe da zona de rebaixamento –, a torcida sonha também com a vaga na Libertadores do ano que vem.

Link
Notícias Relacionadas »
ss