Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/09/2014 às 10h42min - Atualizada em 14/09/2014 às 10h42min

Tragédia: Acidente na Romaria dos Motoqueiros deixa duas pessoas mortas na estrada de Ribamar.

Os dois motoqueiros morreram no local. Jhonata Ribeiro de camisa preta foi surpreendido pelo outro motoqueiro que vinha na contramão.

http://www.riltonsilva.com.br/
Fotos. Americo do Paço
A 29ª edição da Romaria dos Motoqueiros, realizada na noite deste sábado, na Região Metropolitana de São Luís, foi marcada por uma grande tragédia. Um motoqueiro que não teve o nome identificado, veio na contramão da pista e acabou se colidindo de frente com outro motoqueiro, identificado como Jhonata Ribeiro de 20 anos, morador do bairro Upaon - Açu em Paço do Lumiar. 

O acidente aconteceu próximo ao posto do Lima Verde, localizado na estrada de ribamar. Segundo populares o motoqueiro que não teve o nome identificado, vinha fazendo piruetas quando colidiu com Jhonata Ribeiro, o impacto foi tão forte que acabou lançando um dos motoqueiros a distância de sua moto, infelizmente os dois vieram a óbito. 
Milhares de curiosos pararam pra ver o acidente.
 
Populares que presenciaram a cena, ficaram chocados com acidente, mas infelizmente não poderam fazer nada. Apesar das orientações repassadas pela comissão que organiza a romaria dos motoqueiros, não foi possível evitar os abusos. Infelizmente os dois motoqueiros perderam a vida, famíliares de Jhonata Ribeiro quando chegou ao local do acidente entraram em desespero.

Veja as outras fotos.
Corpo do motoqueiro que supostamente causou o acidente.
 
 
A parte da frente da moto de Jhonata Sousa ficou acabada.
Corpo do jovem Jhonata Ribeiro
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp