Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/09/2014 às 17h06min - Atualizada em 10/09/2014 às 17h06min

Show do Matinho da Vila no próximo final de semana em São Luís

- Emaranhense.com.br

Martinho da Vila estará acompanhado de Banda formada pelos músicos: Claudio Jorge (violão), Ivan Machado (baixo), Paulinho Black (bateria), Wanderson Martins (cavaquinho), Maira Freitas e Juju Ferreirah (vocais), Victor Neto (sopro) e Kiko Horta (teclados) no show que realizará no CEPRAMA (Anel Viário) neste próximo sábado, 13 de setembro, às 21h.

Neste espetáculo, ele vai apresentar ao público maranhense um passeio pelos seus sucessos já consagrados, entre os quais: Devagar Devagarinho, Mulheres, Disritmia, Na Aba, O Pequeno Burguês, Menina Moça entre muitos outros de um acervo fantástico para qualquer fã do ziriguidum. Além de faixas de seu mais novo álbum “Enredo”, com os sambas-enredos para as Escolas: Unidos de Vila Isabel e Aprendizes da Boca do Mato, sua primeira escola de samba.

Nesse novo disco, gravado pela Biscoito Fino, está incluso, “A Vila canta o Brasil celeiro do Mundo – Água no feijão chegou mais um”, que deu base ao título de campeã do carnaval carioca em 2013 para a Escola Unidos de Vila Isabel. E também Onde o Brasil Aprendeu a Liberdade (Vila Isabel, 1972), Pra Tudo se Acabar na Quarta-Feira (Vila Isabel, 1984) e Noel — A Presença do Poeta (Vila Isabel, 2010).

A ideia de Martinho era, segundo ele mesmo, fazer “um registro simples, só com violão, cavaquinho e percussão”. Mas as faixas ganharam formas nas mãos dos arranjadores Rildo Hora, Leonardo Bruno, Ivan Paulo, Wanderson Martins e Maíra Freitas, filha de Martinho. Só para completar, o álbum conta com as participações especiais de Alcione, Beth Carvalho, grupo Trica Própria (grupo formado pelos irmãos Mart’nália, Analimar e Martinho Tonho), entre outros. A capa do CD, inclusive, traz uma bela obra em preto e dourado do artista plástico Elifas Andreato, o preferido de Martinho. O álbum também ganhou um DVD.

Os ingressos (R$ 70) estão sendo vendidos nas lojas: Taco (Shopping da Ilha e São Luís Shopping), Play Som (Tropical Shopping), Bacuri Artesanais (Praia Grande) e Óticas Diniz. O lote de meia-entrada estará à venda nesta sexta-feira, 12 de setembro, às 14h, no local do show. A compra será mediante carteira de estudante atualizada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp