Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/08/2014 às 11h02min - Atualizada em 20/08/2014 às 11h02min

Vasco perde e desperdiça oportunidade de liderar

Time carioca sofre 2 a 1 do lanterna Vila Nova e não aproveita tropeço do Ceará

TV Maranhense - Portal TV Maranhense
TV Band

Após quatro vitórias seguidas veio a grande chance do Vasco liderar a Série B pela primeira vez. O adversário era teoricamente o melhor possível, o Vila Nova, lanterna da competição. Mas o time goiano surpreendeu e venceu por 2 a 1, adiando o sonho carioca.

Mesmo sendo o mandante da partida, o Vila Nova decidiu jogar no Mané Garrincha, em Brasília, por isso era grande o número de vascaínos no estádio. Com sete minutos de jogo o Vila abriu o placar. Christiano bateu cruzado, o goleiro Diogo Silva soltou a bola nos pés de Júnior Xuxa que chutou na trave, no rebote Jheimy marcou.

O Vasco tentou responder e teve dois lances de perigo, mas o Vila Nova voltou a assustar até que ampliou aos 40 minutos. Júnior Xuxa recebeu dentro da área e dessa vez não desperdiçou.  O Vasco sentia a falta de seu experiente goleiro uruguaio Martin Silva.

Mesmo assim chegou a diminuir ainda na primeira etapa com Carlos Cesar, que bateu cruzado e contou com o desvio da bola na zaga para acabar com as chances de defesa do goleiro.

No segundo tempo o Vasco não melhorou e apesar de ter tido algumas chances, também dava espaço ao Vila Nova, que conseguiu segurar a pressão final carioca para garantir seu terceiro triunfo na competição. 

O Vasco segue em segundo com 31 pontos, mesma pontuação do líder Ceará, assim como o Vila Nova que continua na lanterna, agora com 11 pontos.

Outros jogos 

No complemento da rodada, o América-MG recebeu o Luverdense e venceu por 2 a 0. O resultado deixa os mineiros na quarta posição com 29 pontos e o adversário na sétima colocação com 27.

O Bragantino recebeu o Atlético-GO e também venceu, mas por 2 a 1. O time paulista segue na zona de rebaixamento, mas agora na 17ª posição com 16 pontos. O Dragão está em oitavo com 25 pontos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp