Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/08/2014 às 15h13min - Atualizada em 19/08/2014 às 15h13min

Pai é preso após matar o próprio filho recém-nascido

- Redação | Emaranhense.com.br
SSP-MA
Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Antônio Conceição Sousa, 30 anos, foi preso por ser suspeito de matar o próprio filho, de apenas 3 meses, no Povoado Canto do Alto, município de Vargem Grande.

Segundo informações, Antônio foi preso no Povoado Menina, na cidade de Coroatá, no último sábado (16). De acordo com o delegado Samuel Morita, o suspeito mordeu a mão da esposa e tomou o recém-nascido dos braços da mãe, pegando a criança pelos pés e começou a bater a cabeça da vítima nas paredes da residência. Ele teria tirado um pedaço da bochecha da criança com uma mordida. Após o crime, a mãe começou a pedir socorro aos vizinhos.

Antônio se evadiu do local do homicídio e foi para o Povoado Menina. A mãe do recém-nascido acionou a polícia, que imediatamente, reforçou as buscas pela região. Ainda no sábado (16), os investigadores conseguiram prender o suspeito, caminhando por uma estrada.

O pai da criança foi encaminhado para a Delegacia de Coroatá, onde foi autuado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio cruel, com impossibilidade de a vítima oferecer resistência. O indivíduo ficará à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp