Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/08/2014 às 09h04min - Atualizada em 19/08/2014 às 09h04min

Portal da Band inicia especial sobre Centenário

De hoje até terça-feira, ídolos do Palmeiras e comentaristas relembrarão a história do clube

TV Maranhense - Portal TV Maranhense
TV Band

Portal da Band começa nesta terça-feira com a série de matérias especiais sobre o Centenário do Palmeiras. De hoje até o dia 26, data da fundação do Alviverde, ex-jogadores e comentaristas contarão diariamente curiosidades sobre a história do clube. 

 

Para começar, nesta terça-feira o ídolo César Maluco faz uma comparação dos seus tempos com o atual. "Na minha época o homem chegava e falava: ‘é isso aqui o que tem, se quiser assinar tudo bem, se não quiser pode ir procurar outro clube’. Numa dessas o Djalma foi embora, porque o Palmeiras foi firme. Isso era diretor de futebol. Cada um deles tinha seu trabalho fora do clube e não dependiam dele"

 

Outro centroavante que marcou época no Palmeiras, Evair conta qual foi a partida memorável que fez com a camisa verde e branca na seção “jogo da minha vida”.

 

Djalminha, que também fez história pelo Verdão e hoje é comentarista da Band, elegeu sua seleção do Palmeiras de todos os tempos.

 

Além do material exclusivo, o torcedor também poderá acompanhar no Portal da Band tudo o que for produzido sobre o Centenário feito pelos programas da Band e do Bandsports, além das rádios Bradesco Esportes FMBandNews FM e Rádio Bandeirantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp