Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/08/2014 às 18h18min - Atualizada em 18/08/2014 às 18h18min

II Feira de Estágio e Emprego inicia nesta terça-feira (19)

- Redação | Emaranhense.com.br

    A II Feira de Estágio e Emprego começa nesta terça-feira (19) às 9h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (Cohafuma, em São Luís). O evento, promovido pelo Governo do Estado e realizado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectec), por meio do Programa Maranhão Profissional, acontece até a quinta-feira (21), com vasta programação.

   O objetivo é criar oportunidades para que estudantes do ensino médio, de cursos técnicos, universitários e recém-formados se aproximem de maneira qualificada do mercado de trabalho e alcancem suas metas profissionais.

  As inscrições online para o evento foram iniciadas no último dia 8 e já contabilizam mais de 21 mil cadastros, o que evidencia o sucesso e a consolidação da ação.

  A programação do evento destaca oficinas, palestras e minicursos sobre empregabilidade, empreendedorismo, tendências do mercado de trabalho e protagonismo nas empresas. As palestras serão transmitidas, em tempo real, por meio da mediação tecnológica da Universidade Virtual do Maranhão (Univima), para cerca de 190 polos da Universidade em todo o Maranhão.

  As inscrições para a II Feira de Estágio e Emprego são gratuitas e podem ser feitas até a terça (19), no site  www.feiraestagioemprego.ma.gov.br.  A solenidade de abertura da II Feira de Estágio e Emprego do Maranhão está marcada para esta terça-feira (19), às 9h, no auditório Darcy Ribeiro, do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp