Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/08/2014 às 16h12min - Atualizada em 18/08/2014 às 16h12min

Polícia prende assaltantes em Urbano Santos

- Redação | Emaranhense.com.br
SSP-MA

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar e do Grupo Tático Aéreo (GTA), realizada na última quinta-feira (14), resultou na prisão em flagrante de Cleomar Reis da Silva, o “sapinho da Vila Buriti”, e Daniel Irineu dos Santos Borges, ambos de São Luís, suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes.

Eles foram detidos na cidade de Urbano Santos. Segundo o delegado Márcio Moraes, na noite de terça-feira (12), os quatro criminosos (Daniel, Cleomar e mais dois comparsas) se dirigiram até o estabelecimento comercial do empresário Luis Rocha, onde funciona também a residência da vítima, e anunciaram o assalto. Os quatro homens obrigaram o comerciante a abrir o cofre da empresa e levaram uma grande quantia em dinheiro e joias.

No momento da ação criminosa, um vizinho percebeu a atitude suspeita dos elementos e acionaram a Polícia Militar, que imediatamente, se deslocou para o local. Márcio Moraes informou que, quem recebeu os policiais foi Daniel e disse que estava tudo normal dentro da residência. Mas a PM desconfiou da atitude do indivíduo e resolveu fazer uma revista no interior da casa. Nesse momento, os criminosos se evadiram do local, mas Daniel foi capturado pelos militares. Após a fuga, os comparsas se esconderam dentro de um matagal, nas imediações do Povoado Vertente, em Urbano Santos.

Uma aeronave e viatura do GTA foram encaminhadas para a cidade para dar apoio à operação. Já na quinta-feira (14), os policiais conseguiram localizar, identificar e prender um dos envolvidos no assalto, o Cleomar Reis. Parte do dinheiro roubado foi recuperada e dois revólveres de calibres 38. Daniel e Cleomar foram autuados por roubo majorado e associação criminosa armada. Após os procedimentos policiais, foi recambiada para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp